A Ilha da Magia oferece, sem dúvidas, as melhores opções noturnas de entretenimento. Por isso, o que fazer em Florianópolis à noite é uma das perguntas mais comuns feitas por turistas que chegam à cidade pela primeira vez.

As opções são muitas e atendem a todos os gostos e se encaixam em qualquer orçamento. A noite florianopolitana é bastante democrática, acolhendo a todos que procuram por algo interessante para fazer.

Alguns turistas chegam à praia pela manhã e, de lá, já emendam a diversão nos quiosques e restaurantes à beira-mar. Para aqueles que preferem explorar o que a vida noturna de Florianópolis tem a oferecer, selecionamos alguns roteiros agradáveis e imperdíveis. Acompanhe.

Dançar até o sol raiar

As baladas de Florianópolis são conhecidas por serem ideais para quem gosta de curtir a noite cercado de gente bonita, boa música e ambientes que combinam sofisticação e aconchego.

Os destaques ficam por conta de um dos espaços mais irreverentes da cidade, o 1007 Floripa, a balada hype mais conhecida na ilha. O prédio de quatro andares para baixo está situado a poucos metros da cabeceira da Ponte Hercílio Luz.

Music Park festa em Florianópolis

Music Park festa em Florianópolis.

O Stage Music Park, um dos principais palcos do complexo, está preparado para receber os melhores artistas nacionais e internacionais. Além de dois palcos, o Stage possui camarotes que ladeiam a pista de dança fervente.

Outro local bastante badalado é a Fields Floripa, a primeira casa de luxo voltada principalmente ao público sertanejo, é ampla, confortável e agrada um público mais exigente que se divide nos dois ambientes da casa.

O Café de La Musique também é outro day club conhecido por sua sofisticação. Quem chega ao local curte boa música e comidas saborosas à beira-mar. O local ainda é palco para eventos como sunsets e de réveillon.

Para aqueles que curtem um evento mais intimista e repleto de sofisticação, o The Roof, localizado na cobertura do Hotel Majestic foi idealizado para que os frequentadores se sintam recebendo convidados em suas próprias casas.

Já para quem curte uma boa música eletrônica, o Mallam Club, localizado na Lagoa da Conceição, possui um ambiente arrojado e conta com um novo sistema de iluminação que tornou o local ainda mais popular.

Comida e música de excelente qualidade

Outra opção do que fazer em Florianópolis à noite é curtir os locais que combinam boa música e comida saborosa.

Centrinho da Lagoa da Conceição - Mirantes da Lagoa noite

Centrinho da Lagoa da Conceição – Mirantes da Lagoa noite

A região da Lagoa da Conceição é ideal para aqueles que curtem noites mais tranquilas, comida deliciosa e típica, além de vistas paradisíacas.

A dica fica por conta do Pub The Black Swan, que combina música ao vivo, esportes, comidas deliciosas e cervejas clássicas irlandesa.

Os bares espalhados pela cidade são as melhores opções para quem não dispensa um happy hour delicioso. A cidade abriga bares temáticos e cheios de estilo, mas, o mais importante, é que a sensação de bem-estar e o clima acolhedor pode ser observado em todos eles.

Além disso, cada praia tem seu próprio centrinho que oferece opções bem típicas de artesanato e da culinária açoriana para o deleite dos turistas que chegam ao local.

A via gastronômica de Florianópolis é uma das principais do Brasil e do mundo. Além de saborear as iguarias típicas da cidade, os turistas podem saborear culinárias internacionais em restaurantes sofisticados comandados por chefs reconhecidos no mundo todo.

As opções do que fazer em Florianópolis à noite não param por aí. Além das opções descritas acimas, os turistas podem desfrutar de caminhadas nos calçadões das praias mais bonitas do Brasil e ficar cercado de natureza. A programação cultural de Florianópolis é muito diversificada.

Aproveite tudo o que Florianópolis tem a oferecer. Este é o seu próximo destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *